Sobre a EPIDH

Em cada ano a Escola promove e desenvolve atividades que procuram motivar os alunos e contribuir para a sua formação integral.

O ano letivo transato foi repleto de atividades, muitas, para assinalar a passagem do 25º aniversário da Escola Profissional Infante D. Henrique.

 

EPIDH1

 

Por entre êxitos e fracassos, perdas e conquistas, caminhamos há 25 anos ao lado de muitos alunos a quem procuramos transmitir valores e desenvolver competências que lhes permitam serem donos do seu próprio destino.

O espírito da EPIDH - Receber, Integrar, Formar e Educar - traduz-se no trabalho conjunto entre professores e alunos que tem sido desenvolvido ao longo dos últimos 25 anos.

EPIDH2EPIDH3

EPIDH4EPIDH5

EPIDH6

 

As imagens ilustram alguns dos momentos que decorreram durante as “25 HORAS NON STOP”.

As atividades de complemento curricular ajudam à descoberta de competências e capacidades, proporcionam aos alunos oportunidades de APRENDER FAZENDO, de desenvolver e aperfeiçoar os diferentes saberes ensinados em contexto de sala de aula.

 

ALMOÇO S. MARTINHO - 2015

EPIDH7

EPIDH8EPIDH9

EPIDH10EPIDH11

À descoberta de...Augustina Bessa Luís

EPIDH12

 

DIA DOS DIREITOS DO HOMEM – Símbolo da Amnistia Internacional

EPIDH13EPIDH14

 

Projeto Promoção para a SAÚDE - Promoção de Hábitos de Vida Saudável

 EPIDH15

 

NATAL 2015

EPIDH16EPIDH17

EPIDH20EPIDH18

EPIDH19EPIDH21

 

ECO TROCAS

EPIDH22EPIDH23

 

Dia dos afetos – S.VALENTIM/ 2016

EPIDH24EPIDH25

EPIDH26EPIDH27

EPIDH28

Com o prosseguimento do ano letivo e a execução do plano de atividades, outros projetos serão desenvolvidos, sendo de realçar os Workshops – abertos à Comunidade – de Chocolate, Risottos ou Mocktails a realizar nos dias 30 e 31 de março. Serão abertas inscrições…

No terceiro período escolar em paralelo com as atividades letivas os alunos e professores promoverão um conjunto de ações durante a ExpoEPIDH na semana de 2 a 6 de maio com exposição de trabalhos, palestras e seminários, e a apresentação pública, pelas turmas finalistas, dos Temas Unificadores – projetos interdisciplinares dinamizados ao longo dos 3 anos de cada curso.